News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Trio suspeito de matar adolescente é capturado pela PM em posse de drogas em Juazeiro

Trio suspeito de matar adolescente é capturado pela PM em posse de drogas em Juazeiro

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em posse dos suspeitos a Policia Militar apreendeu, maconha, crack, munições, dinheiro e uma caderneta contendo anotações de vários nomes e valores diversos.

A polícia militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, em Juazeiro do Norte. A captura do trio ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (06), após levantamento da subagência de inteligência do 2ºBPM repassadas as equipes delta da força tática e do motopatrulhamento.

Os agentes de segurança realizavam diligencias no intuito de averiguar informações sobre os possíveis autores do homicídio ocorrido por volta das 21h30min do dia anterior na rua Domingos Sávio, a altura do número 1080, bairro Timbaúbas em que foi vítima o adolescente, Cícero Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos que residia no conjunto Tenente Coelho 03, naquele bairro. Segundo o que apurado pelo Serviço de Inteligência, os suspeitos estavam escondidos nas Ruas 7 de setembro e Teodomiro Rocha, bairro Timbaúbas.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Os indivíduos ao serem abordados pelos policiais negaram a autoria do homicídio e autorizaram mediante termo assinado, os miliares a fazerem buscas em seus domicílios.

Durante a vistoria os militares apreenderam em posse de João Felipe Bezerra Martins, de 23 anos e Carlos Kairan Alencar de Oliveira, de 18 anos, 380 gramas de maconha, duas gramas de crack, 197 reais em dinheiro. Já com o adolescente de 17 anos de iniciais, L.I. de S., foram apreendidos 244 gramas de maconha, 7 balinha de crack, uma munição calibre 12, a quantia de 271,80 em espécie e ainda uma caderneta contendo anotações de vários nomes e valores diversos. O trio juntamente com os itens da apreensão foi levado para os devidos procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.