News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Trio preso em Juazeiro e arma de fogo apreendida no telhado de uma casa

Trio preso em Juazeiro e arma de fogo apreendida no telhado de uma casa

Dois jovens e um menor foram levados à Delegacia de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min desta segunda-feira, após levantamentos da Subagência de Inteligência, patrulhas da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Cecília Meireles (Bairro Antônio Vieira), onde, numa residência se encontravam três pessoas com armas.

Na chegada dos policiais, o dono da casa Vagner Rodrigues Custódio, de 33 anos, permitiu o acesso dos PMs. No imóvel estavam ainda Igor Marcelo Moreira de França, de 20, o “Zaroio” e um menor de iniciais A. L da S., de 16 anos os quais negaram a existência de armas. Só que os policiais tinham ouvido um barulho como se fora o arremesso de algo para o telhado da residência. Não demorou e encontraram um revólver calibre 38 sob o telhado.

O menor e outro que estava na casa disseram que a arma era do “Zaroio” e três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pelo Subtenente Alcântara, o Sargento Walter e os Cabos Alberto e Bezerra e J. Silva para os devidos procedimentos. Vágner e “Zaroio” terminaram autuados por posse de arma. O primeiro já foi preso armado com faca em Caririaçu e “Zaroio” responde por associação para produção de drogas e tráfico em Barbalha e, desde 2019, já respondia por porte de arma.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.