News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Taxista morto a tiros no Cariri dentro do seu carro na BR-116 em Milagres

Taxista morto a tiros no Cariri dentro do seu carro na BR-116 em Milagres

Taxista foi morto a tiros dentro do seu carro em Milagres (Foto: Reprodução)

Perto de completar um ano e meio sem o registro de homicídios em Milagres, uma pessoa foi morta a tiros na manhã desta terça-feira naquele município. Por volta das 7 horas o taxista José Cícero de Sousa, de 48 anos, foi executado a tiros na Vila Padre Cícero que fica situada às margens da BR-116 em Milagres. Ele residia na Vila Jatobá na zona rural de Mauriti e foi morto por dois homens que fugiram numa moto.

A dupla assassina se aproximou do carro e passou a efetuar os disparos praticamente à queima-roupa. Cícero morreu ao volante do seu Fiat Pálio de cor cinza sem tempo para socorro médico-hospitalar num caso de execução sumária. Ele respondia Inquérito Policial por crime de ameaça praticado contra uma mulher no mês de junho de 2015 em Mauriti. Policiais militares de Milagres estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de identificar e prender os acusados.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Milagres ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O único de 2021 tinha acontecido no dia 28 de fevereiro com a morte no hospital do jovem José Robson de Oliveira Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Geral em Milagres. Meia hora antes, ele tinha sido vítima de espancamentos a pauladas perto da sua casa por uma pessoa identificada apenas por “Eduardo” quando foi pelo SAMU. No hospital ainda houve tentativa de reanimação, mas/sem êxito.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.