News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Prefeitura de Juazeiro divulga novo prazo para cadastro de auxílio a taxistas

Prefeitura de Juazeiro divulga novo prazo para cadastro de auxílio a taxistas

Foto: Reprodução/Ascom

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro - SEDEST divulga novo prazo para o cadastramento de profissionais junto à plataforma Bem-Taxista: será de 20 de agosto a 11 de setembro próximo. O auxílio emergencial é destinado a taxistas com inscrição ativa no Município até 31 de maio deste ano.

No ato, o motorista deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e documento que comprove a profissão.

O atendimento ocorrerá na sede da SEDEST, na Rua Monsenhor Esmeraldo, S/N, bairro Franciscanos, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h.

A Sedest reitera que o Governo Federal estipulou três prazos para os municípios trabalharem com o cadastro do benefício. O primeiro deles, que foi aberto de 25 a 31 de julho, tem pagamento previsto para esta terça-feira, 16. O município de Juazeiro trabalhou com o segundo prazo, que foi de 5 a 15 de agosto, com pagamento previsto para o dia 30 de agosto, contemplando todos que já efetuaram o cadastro.

Já o novo prazo deve contemplar cerca de 150 motoristas de táxi que ainda não procuraram a secretaria para cadastro no benefício, e tem pagamento previsto para setembro.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.