News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em Mauriti

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro em Mauriti

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vítima sofreu lesão na cabeça e nos membros inferiores. Inicialmente a mesma foi socorrida a unidade hospitalar de Mauriti, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou transferida para o HRC em Juazeiro do Norte.

Um homem de 23 anos ficou ferido em um acidente, em Mauriti na manhã desta terça-feira (16). De acordo com o registro policial, por volta das 08 horas o agricultor paraibano natural de Bonito de Santa Fé, Venâncio Queiroz da Silva, residente no Conjunto Manuel Martins, Bairro Barrosão naquela cidade dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, placa QHC-8724 pela Rua José Leite da Costa quando no cruzamento com a rodovia CE-384 acabou colhido por um automóvel modelo Corolla de placa não anotada guiado por uma mulher que se evadiu no carro sem prestar o devido socorro a vítima, antes de ser identificada.

O Agricultor sofreu lesão na cabeça e nos membro inferior. Inicialmente, Venâncio foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado a unidade hospitalar do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. A Polícia Militar fez diligências no intuito de localizar a motorista e o veículo atropelador, mas até o fechamento dessa matéria, ainda sem êxito.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.