News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota presa furtando numa festa em Barbalha e jovem no Juazeiro por roubo e tentativas de estupros

Garota presa furtando numa festa em Barbalha e jovem no Juazeiro por roubo e tentativas de estupros

Joyce foi presa esta noite em Barbalha e Diego na manhã desta quarta-feira no Juazeiro (Foto: Reprodução)

Num curto intervalo de oito horas entre a noite desta terça-feira e manhã de hoje, policiais militares prenderam uma garota acusada de furtos em Barbalha e um jovem por roubo no Juazeiro. Por volta das 23h30min de ontem, durante os shows pelos 176 anos de emancipação política de Barbalha a polícia prendeu Joyce de Souza Simão, de 27 anos, residente na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro. Ela foi localizada no chamado Marco Zero na Avenida Coronel João Coelho, onde populares denunciaram a mesma por furtos de celulares.

A garota foi presa pelo Subtenente Eduardo, o Sargento Cristiano e o Soldado Bento os quais ainda recuperaram dois aparelhos celulares sendo um devolvido à proprietária e outro trazido à delegacia de Juazeiro. Joyce terminou apresentada ao delegado plantonista, Marcos Sandro Nazaré de Lira, na 20ª DRPC e autuada por furto. Em 2014 ela foi presa para responder por tráfico de drogas em Juazeiro o que voltou a ocorrer quatro anos depois juntamente com o seu companheiro Ronilson dos Santos Silva.

Já por volta das 07h30min desta quarta-feira a polícia foi acionada para a Escola Odorina Castelo Branco Sampaio no bairro Limoeiro, onde uma pessoa estaria armada com um revólver ameaçando os alunos. A caminho do estabelecimento de ensino a patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Ivan e os Soldados Figueiredo e Bento já encontrou o acusado detido por populares.

Foi preso o jovem Diego Felipe de Sousa, de 29 anos, residente na Rua Todos os Santos (João Cabral) e a polícia descobriu que se tratava de um roubo contra uma garota de 20 anos. Além disso, tentativas de estupros tendo como alvo duas alunas de 14 e 15 anos nas imediações da escola e outra adolescente que passava perto do estabelecimento de ensino.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.