News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

WhatsApp libera novas reações em mensagens; veja como usar

WhatsApp libera novas reações em mensagens; veja como usar

Mark Zuckerberg anuncia novas reações no WhatsApp — Foto: Divulgação

Aplicativo só oferecia seis opções de emojis para usuários reagirem em mensagens. Agora, é possível escolher entre mais de 3.600 itens.

O WhatsApp começou a liberar uma atualização em seu recurso de reações e agora permite marcar mensagens com qualquer emoji. Também é possível reagir com emojis de diferentes tons de pele, quando eles estão disponíveis.

Até então, era possível reagir em mensagens do WhatsApp com apenas seis opções: 👍❤️😂😮😢🙏. Com a atualização, o aplicativo passou a oferecer mais de 3.600 itens.

A mudança na funcionalidade foi anunciada há pouco mais de uma semana por Mark Zuckerberg, presidente-executivo da Meta, dona do WhatsApp. Na ocasião, o executivo afirmou que estes eram alguns de seus emojis favoritos 🤖🍟🏄‍♂️😎💯👊.

Assim como as mensagens e as chamadas de áudio e vídeo, as reações também são protegidas com criptografia de ponta a ponta. Isso significa que ninguém fora da conversa, nem mesmo o WhatsApp, podem ter acesso ao conteúdo.

Veja como enviar novas reações em mensagens no WhatsApp.

Para encontrar versões em outros tons de pele, basta tocar e segurar sobre os emojis (essa opção está disponível para emojis de mãos e rostos de pessoas).

Como enviar novas reações em mensagens no WhatsApp — Foto: Reprodução/WhatsApp

Por g1

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.