News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Senac Ceará abre vagas para mais de 100 cursos de educação profissional em julho

Senac Ceará abre vagas para mais de 100 cursos de educação profissional em julho

Legenda: Uma das áreas com inscrições abertas é a de Gastronomia - Foto: Carlos Eduardo

As turmas são em áreas como gastronomia, moda, beleza, saúde, TI, arte, comunicação, gestão e comércio.

Com o reaquecimento econômico e surgimento de novos postos de trabalho, buscar formação e aperfeiçoamento ajuda profissionais a estarem em destaque no mercado, alcançando a vaga desejada. Pensando nisso, o Senac Ceará está com vagas abertas para mais de 100 cursos de qualificação em diversas áreas do conhecimento. Os interessados podem se inscrever no site do Senac: . Neste mês, a escola contempla formações em moda, beleza, saúde, TI, arte, design, comunicação, gestão, comércio, gastronomia e outras.

As vagas apresentam requisitos variáveis e conteúdo para diferentes níveis de formação, como aprendizagem, qualificação, aperfeiçoamento, técnicos, graduações e pós-graduações. Os cursos contemplam vagas nas unidades de Fortaleza (Centro e Aldeota), Aquiraz, Crato, Juazeiro do Norte, Maranguape, Quixadá, Iguatu, Sobral e Itapipoca.

Para a gerente de Educação Profissional do Senac Ceará, Letícia Lastri, os cursos básicos de curta duração – entre 20 e 60 horas/aula - são ideais para quem deseja ter esse primeiro contato com a profissão. Na programação do próximo mês também constam os aperfeiçoamentos profissionais, de até 60h/a, para pessoas que já têm conhecimento básico ou atuação em determinada área, mas busca agregar novas técnicas e conhecimentos.

“Já para quem definiu sua carreira e busca uma formação completa, temos os cursos de qualificação profissional e os Técnicos. Esses têm cargas horárias mais extensas, mas o profissional sai preparado para atuar no mercado”, explica. Em julho, estão com inscrições abertas os cursos Técnicos em Estética, Óptica e Enfermagem.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Dúvidas e mais informações, o contato deve ser feito por meio do telefone (85) 3270.5400 ou pelo Whatsapp (85) 99952-0255.

Confira a programação completa de julho dos cursos do Senac Ceará

Escrito por Agência de Conteúdo DN

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.