News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Programa de transformação digital beneficia indústrias de pequeno porte em Juazeiro do Norte

Programa de transformação digital beneficia indústrias de pequeno porte em Juazeiro do Norte

Bruno Queiroz, CEO da SmartGears (foto: Divulgação)

Parceria entre o IEL Ceará e a startup Smart Gears oferecerá soluções gratuitas para dez indústrias do Estado

Astartup de automação industrial SmartGears e o Hub de Inovação do IEL Ceará firmaram uma parceria para entregar soluções em gestão de produção nas indústrias de pequeno porte. O projeto durará três meses e beneficiará, inicialmente, dez negócios, podendo se estender para mais empresas do setor nos próximos meses.

A proposta tem como objetivo agregar valor por meio de uma ferramenta que facilita o acompanhamento de produção e planejamento. O programa é totalmente gratuito e vai contar com indústrias de diversas regiões do Ceará, tais como Juazeiro do Norte, Morrinhos e da Região Metropolitana de Fortaleza.

O CEO da SmartGears, Bruno Queiroz, afirma ressalta que a ferramenta consegue "automatizar toda a questão do controle de produtividade, refugo e parada de máquina, por meio de relatórios, entregamos uma série de insights de melhorias para a empresa por isso temos um trabalho tão forte e focado nesse quesito”.

A ação faz parte do programa de transformação digital do Hub de Inovação do IEL, que busca desenvolver e fomentar o crescimento de indústrias por meio da inserção no cenário tecnológico, promovendo mais oportunidades de crescimento no mercado industrial.

Por meio do desenvolvimento de competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas, o IEL Ceará busca contribuir para a competitividade da indústria, fazendo com que as empresas sejam capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria brasileira e, ao mesmo tempo, capazes de executar projetos de elevada complexidade.

Smart Gears

A Smart Gears é uma startup que trabalha com um software de automação de dados da indústria que tem como foco uma melhoria de produtividade e redução de custos, através da análise de dados como um todo. A empresa opera tendo em vista que a problemática das indústrias está relacionada a um controle de produção e de dados, pois boa parte tem problemas na coleta, o que acaba gerando um descontrole na produção.

SERVIÇO

SmartGears

  • Contato: (85) 99429 4737
Fonte: O Povo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.