News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Enel vai sortear 150 geladeiras durante a ExpoCrato 2022; saiba como participar

Enel vai sortear 150 geladeiras durante a ExpoCrato 2022; saiba como participar

Foto: Reprodução

O sorteio será realizado às 17h desta sexta-feira (15).

A partir desta segunda-feira (11), Companhia de Energia Enel Distribuição do Ceará inicia as inscrições para uma ação do programa Enel Compartilha Eficiência, que vai sortear 150 geladeiras novas para os moradores Crato. O sorteio será realizado às 17h desta sexta-feira (15), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, em paralelo com a ExpoCrato.

As inscrições devem ser feitas até a quinta-feira (14), das 10h30 às 19h, no parque da cidade. Os clientes sorteados poderão trocar o eletrodoméstico antigo pelo modelo novo na manhã de sábado (16), de 8h às 11h30.

Podem participar do sorteio: clientes que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica; classificados como residencial rural ou aqueles que têm consumo médio de até 200 KW/h. A inscrição deve ser feita pelo o titular da conta de energia, que precisa estar adimplente com a distribuidora e possuir uma geladeira em uso para realizar a troca.

Outras ações

Além de substituir refrigeradores antigos por modelos novos de baixo consumo e com selo Procel, o Enel Compartilha Eficiência vai trocar 3 mil lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos com tecnologia LED, auxiliando no uso correto do equipamento e na economia de energia. A ação acontece também no Parque de Exposições, na sexta-feira (15), das 10h às 15h.

Sobre o programa

De acordo com a Enel, o Programa de Eficiência Energética coloca em prática o compromisso público com as Nações Unidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), através de iniciativas capazes de levar energia limpa e acessível, colaborar com a educação das comunidades atendidas, promover a eficiência do uso de recursos energéticos e contribuir para as mudanças climáticas do planeta. Impulsionando, no mínimo, os ODS’s de número 4, 7, 12 e 13.

Fonte: Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.