News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Capitão Wagner teria perdido apoio de Juazeiro do Norte

Capitão Wagner teria perdido apoio de Juazeiro do Norte

Glêdson Bezerra postou foto com Capitão Wagner, no Facebook, ontem, em Juazeiro do Norte, mas o pré-candidato do União Brasil ao Governo do Ceará não retribuiu a postagem (Foto: DIVULGAÇÃO FACEBOOK)

Prefeito Glêdson Bezerra estaria com apoio direcionado à pré-candidatura de Izolda Cela

O pré-candidato do União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, teria sofrido nesse sábado (9) mais uma baixa rumo à disputa ao Palácio da Abolição. Em encontro com o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), em Juazeiro do Norte, no Cariri, Wagner teria ouvido que a tendência é o apoio à pré-candidatura de Izolda Cela (PDT).

Glêdson Bezerra postou foto com Capitão Wagner, no Facebook, ontem, em Juazeiro do Norte, mas o pré-candidato do União Brasil ao Governo do Ceará não retribuiu a postagem

Em postagem nas redes sociais, Glêdson disse que "aproveitamos a ocasião para falar sobre projetos de governo e cenário eleitoral. Desde o início do nosso governo, tenho tido uma relação muito boa tanto com o grupo do Camilo Santana e Fernando Santana, como o grupo do Capitão Wagner. Tenho recebido ajuda de ambos os lados, na condução da nossa administração. Por conta disso, muitas pessoas me perguntam sobre definições acerca de qual candidato a governador nosso grupo político vai seguir. No momento oportuno, vamos conversar com a população sobre eleições/2022 e indicar quem iremos apoiar".

Wagner já dava como certo o apoio do prefeito de Juazeiro do Norte, após perder Caucaia, quando Vitor Valim foi o primeiro prefeito a declarar apoio a Izolda Cela.

Durante festa tradicional de São João, em um sítio de Juazeiro do Norte, Capitão Wagner postou fotos com a população local, mas não com o prefeito, apesar de Glâdson também se encontrar no evento.

Até o momento, Wagner conta com o apoio irrestrito do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão (PROS), e com o aceno do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL).

Fonte: Eliomar de Lima/O Povo Online

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.