News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cantor Junior Vianna cai no palco e compartilha meme de sua queda durante show

Cantor Junior Vianna cai no palco e compartilha meme de sua queda durante show

Cantor cearense Junior Vianna cai no palco durante show na cidade de Imaculada, na Paraíba. — Foto: Reprodução

Vianna se desequilibrou e caiu no meio do palco durante uma apresentação na cidade de Imaculada, na Paraíba.

O cantor cearense Junior Vianna compartilhou as piadas feitas pelo influenciador Pobretion com a queda que o artista levou no palco durante um show na cidade de Imaculada, na Paraíba, neste fim de semana.

Nas imagens que começaram a circular nesta segunda-feira (25), a banda de Junior Viana aparece fazendo a abertura do show, momento em que o cantor se desequilibra e cai no meio do palco, antes de iniciar a primeira música.

Após o incidente, Vianna é levantado por um membro da equipe e, mesmo desconsertado, continua a apresentação no local.

Junior Viana não comentou sobre o caso, mas compartilhou a brincadeiras feitas pelo influenciador de Fortaleza e amigo dele Pobretion, que postou uma série de vídeos fazendo piadas com a queda do artista.

"Os caras da banda se segurando para não rir. Se rir do patrão é demitido. Que tainha da miséria que o Vianna deu. Pelo amor de Deus, Vianna. Eu tô rindo demais. O pobre deve tá com as juntas tudo duras", disse Pobretion.

Vianna respondeu com carrinhas sorrindo e escreveu que já estava acostumado com as "tainhas" que dava nos açudes. Em seguida, compartilhou um print de uma chamada de vídeo com o influenciador.

Natural da cidade de Iracema, no interior do Ceará, Junior Vianna canta músicas de forró com temáticas voltadas a vida do vaqueiro e do interior. Atualmente Vianna tem um repertório mais voltado para o piseiro.

Junnior Vianna compartilhou as brincadeiras por conta de sua queda feitas pelo influenciador Pobretion. — Foto: Reprodução

Por Lena Sena, g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.