News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Traficante em Barbalha volta à cadeia após quatro problemas com a tornozeleira

Traficante em Barbalha volta à cadeia após quatro problemas com a tornozeleira

Jefferson Matheus foi preso esta manhã em Barbalha (Foto: Reprodução)

O jovem Jefferson Matheus Santana Rafael, de 19 anos, apelidado por “Janduiá”, está de volta à cadeia pública de Juazeiro do Norte.

O jovem Jefferson Matheus Santana Rafael, de 19 anos, apelidado por “Janduiá”, está de volta à cadeia pública de Juazeiro do Norte após o descumprimento de medidas cautelares em Barbalha. Na manhã desta segunda-feira policiais civis da Delegacia Municipal de Barbalha cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo. Após exame cautelar na Pefoce do Cariri, ele retornou ao cárcere.

Ele já tinha sido preso no ano de 2019 sob acusação de tráfico de drogas o que voltou a ocorrer em janeiro do ano passado quando foi novamente preso com certa quantidade de maconha e cocaína. Além disso, Jefferson terminou indiciado em Inquérito Policial, no mês passado, por assalto em Barbalha. O problema é que, após alguns meses da segunda prisão por tráfico, deixou o cárcere mediante monitoramento eletrônico.

Tudo teria sido favorável para o réu caso não tivesse descumprido a medida por quatro vezes. Ou seja, rompeu a tornozeleira em duas ocasiões e deixou de carregar o equipamento noutras duas. Por isso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado. A Delegacia de Barbalha aproveita para lembrar o número do seu WhatsApp (3102.1196) com o objetivo de acolher denúncias sobre crimes mantendo em sigilo a identidade dos denunciantes.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.