News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo durante ação em Barbalha

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo durante ação em Barbalha

Foto: Reprodução/PMCE

Em posse do suspeito a PM apreendeu, um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, contendo cinco munições intactas.

Equipes da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão em flagrante de um homem que estava em posse de uma arma de fogo municiada. A ação aconteceu nessa segunda-feira (13), no bairro Bela Vista, em Barbalha.

Os policiais militares receberam informações sobre um homem armado na região. Diante da denúncia, as composições se deslocaram até o endereço indicado. Após diligencias, Renildo Lima da Silva, de 20 anos, que possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a paz pública, foi localizado.

Ao avistar a composição, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, um revólver calibre 38 com cinco munições foram apreendidos. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.