News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia investiga agressão contra o cantor Caririense Tiago Pisadinha; artista segue internado

Polícia investiga agressão contra o cantor Caririense Tiago Pisadinha; artista segue internado

Tiago Maximino dos Santos, o Tiago Pisadinha, de 29 anos, foi agredido e encontrado desacordado após um show na zona rural da cidade de Salgueiro. — Foto: Arquivo pessoal

Artista está na enfermaria do Hospital Santo Antônio, em Barbalha, aguardando avaliação médica.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a agressão contra o cantor cearense Tiago Maximino dos Santos, o Tiago Pisadinha, 29 anos, encontrado desacordado e ferido após um show na zona rural da cidade de Salgueiro, no interior de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada de sábado (4), e o artista segue internado nesta quarta-feira (8).

Conforme a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia de Salgueiro. De acordo com relatos recebidos pela polícia, Tiago Pisadinha estava em uma residência, em Conceição das Crioulas, quando foi atingido na cabeça por um desconhecido.

Ainda segundo a polícia, após a agressão, o cantor foi encaminhada ao Hospital Regional de Salgueiro e de lá transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, no Ceará. "O fato segue em investigação até a completa elucidação do ocorrido", disse a polícia em nota.

A mulher do artista, Gabriella Gomes, informou ao g1 que Tiago Pisadinha segue internado na enfermaria aguardando avaliação médica. Conforme Gabriella, o cantor não lembra o que aconteceu no dia da agressão.

Tiago Pisadinha é natural de Missão Velha e faz dupla com Hélio dos Teclados. A dupla tem 10 CDs promocionais publicados em uma plataforma de música. O mais recente foi lançado no fim de maio, com 11 faixas.

A dupla tinha um show marcada na Paraíba, no dia seguinte a apresentação em Salgueiro, que teve que ser adiado após a agressão contra o cantor.

'Uma correria'

Segundo o produtor Júnior Macêdo, Tiago Pisadinha se apresentou em um clube no distrito de Conceição das Crioulas, a cerca de 550 km do Recife. Após a apresentação, o artista deixou o local sozinho e foi para uma casa onde a banda estava hospedada, vizinho ao local do evento, momento em que foi visto pelos integrantes da banda antes de ser encontrado desacordado.

"Ele saiu em direção a casa, e a gente ficou no palco desmontando os equipamentos e guardando no carro. Foi quando a gente ouviu uma gritaria e uma correria em direção à casa em que a gente ia ficar. Quando chegamos, ele já estava desacordado, caído de bruços na porta da cozinha, dava para perceber um corte na cabeça, e a boca dele também estava sangrando", relatou Júnior Macêdo.

Conforme o produtor, uma pessoa que estava na festa ajudou a levar Tiago em um veículo particular até a vila do distrito, de onde uma ambulância aguardava transportou o cantor ao Hospital Regional Inácio de Sá (PE).

"Até então ninguém tinha acionado a polícia, pois nossa preocupação era socorrer ele. Depois apareceu um policial no hospital para registrar o boletim de ocorrência", disse Júnior.

Por Lena Sena, g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.