News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM conduz a delegacia dois condutores de veículos por embriaguez ao volante no Cariri

PM conduz a delegacia dois condutores de veículos por embriaguez ao volante no Cariri

Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Um motociclista e o motorista de um carro de passeio foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, por suspeitas de dirigirem com sintomas de embriagues no cariri. As abordagens policiais ocorreram  em Brejo Santo e no Barro.

A primeira situação aconteceu por volta das 20h45min de ontem (18), no primeiro município. A composição militar da VTR 43CI011 durante patrulhamento de rotina avistou nas proximidades do Texas Bar, na Av. Manoel Leite, Bairro Renê Lucena, uma motocicleta Twister de cor verde, placa DHE-4716 em velocidade incompatível com a via e com uma descarga alterada,  causando estampidos o escapamento. A equipe policial  fez o acompanhamento conseguindo abordar o veículo  e identificar o condutor, Francisco Niquécio da Silva, de 23 anos.

Segundo os militares, o motociclista apresentava características de embriaguez.  O jovem foi levado ao posto da PRF para fazer o teste do etilômetro que apresentou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante disso, Francisco foi conduzido a 21ª DRPC para os devidos procedimentos.

Já por volta de 01h30min deste domingo (19) no Barro, durante o evento, “São João do Barro”, no centro da cidade a patrulha militar de serviço se deparou com a pessoa de Mateus Moreira Santos, guiando um veículo, Fiat Siena, placa NQI-0I99, onde, o mesmo havia batido o veículo no portão de uma residência. Feita a abordagem, os militares constataram que o homem estava sob efeito de álcool.

Diante dos fatos, Mateus Moreira foi levado até ao posto da Polícia Rodoviária Federal para ser submetido ao teste do bafômetro. No entanto, negou-se a fazê-lo, sendo assim, conduzido  para a Delegacia de Brejo Santo-CE onde  foi preso em flagrante por infração ao Artigo 306 do  CTB,  pela Delegada Tatiane de Barros Macedo.

Redação – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Condução por ameaça e danos.

Neste sábado (18) por volta das 20h00min, a polícia  militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga familiar no Sitio Barreiro Branco, zona rural de Brejo Santo/CE, onde supostamente o filho teria ameaçado o pai e quebrado alguns objetos de casa.

No local, a vítima Cicero Gerônimo da Silva, de 57 anos, informou que seu filho  Jose Edivan Gerônimo da Silva, de 31 anos quebrou várias coisas da casa e também o ameaçou. Pai e filho foram levados para a Delegacia Regional de Brejo Santo para os procedimentos legais, onde foi lavrado TCO.

A polícia informou que  consulta ao Sistema SIP foi verificado que Jose Edivan já responde inquéritos policiais por tentativa de homicídio, violência domestica e ameaça.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.