News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Padre Paulo César assume vaga na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte

Padre Paulo César assume vaga na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte

Padre Paulo César de Lima Andrelino (PSD) — Foto: Darlene Barbosa/TVM

Padre Paulo assume o cargo após retotalização dos votos da eleição de 2020

O padre Paulo César de Lima Andrelino (PSD) tomou posse como vereador na Câmara de Juazeiro do Norte na tarde desta terça-feira (14). Ele exercia anteriormente o cargo de secretário de Turismo e Romaria do Município de Juazeiro do Norte e foi exonerado da função nesta segunda-feira (13).

Natural do Crato (CE), o padre Paulo César tem 45 anos, também é professor e assume pela primeira vez o cargo no poder legislativo municipal. Em discurso, ele agradeceu o apoio recebido e disse que chega para somar força na Câmara, consolidando também a base do atual prefeito, Glêdson Bezerra (Podemos). Disse ainda que vai procurar manter sempre um diálogo fraterno entre os poderes e que vai conciliar o trabalho na casa legislativa com o ensino superior. Informou ainda que um dos focos do trabalho será as pessoas em situação de rua.

Padre Paulo assume o cargo após retotalização dos votos da eleição de 2020 devido à cassação do vereador José David Araújo da Silva (PTB). Ele foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) por abuso de poder econômico nas eleições de 2020.

Padre Paulo César recebeu 1.604 votos nas eleições ao se candidatar pela primeira a um cargo na casa legislativa. Acompanharam a posse, vereadores, apoiadores e amigos.

Por Claudiana Mourato/g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.