News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Novos casos de violência contra a mulher em Juazeiro, Barbalha, Porteiras, Mauriti e Várzea Alegre

Novos casos de violência contra a mulher em Juazeiro, Barbalha, Porteiras, Mauriti e Várzea Alegre

Crime contra a lei Maria da Penha em Juazeiro aconteceu na Avenida Monsenhor Azarias Sobreira no bairro Tiradentes (Foto: Reprodução)

Mais cinco casos de crimes contra a Lei Maria da Penha foram registrados no Cariri num intervalo de três dias nos municípios de Juazeiro, Porteiras, Mauriti, Barbalha e Várzea Alegre. Na noite de domingo, na Avenida Castelo Branco em juazeiro a polícia prendeu José Airton Soares Júnior, de 41 anos, acusado de agredir sua namorada da mesma idade. A tia do mesmo teria participado das agressões na Avenida Monsenhor Azarias Sobreira (Tiradentes) e, também, foi levada à Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã de segunda-feira, porém no Sítio Logradouro na zona rural de Porteiras, foi detido o agricultor Cícero Gabriel da Silva, de 42 anos, ali residente. Ele vinha ameaçando a sua companheira que requereu medida judicial protetiva sem representar contra o mesmo. Pouco depois, no Distrito de Buritizinho em Mauriti, uma mulher de 41 anos foi agredida por seu esposo Reginaldo Gomes de Sousa, de 46 anos, o qual terminou preso. A vítima terminou socorrida a hospital de Barbalha.

No período da noite a polícia de Barbalha tentou prender Rafael dos Santos após este agredir a sua companheira, de 28 anos, no bairro Malvinas, mas este conseguiu fugir. Antes, na madrugada de sábado, na Rua José Correia Sobrinho (Bairro Betânia) em Várzea Alegre, a PM prendeu Henrique de Oliveira Félix, de 26 anos. Este agrediu sua companheira de 19 anos num bar e ainda quebrou o celular dela quando a mesma ligava para a polícia. Ele já responde por lesão corporal e tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.