News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morta a tiros em Juazeiro Garota de 20 anos que era tornozelada

Morta a tiros em Juazeiro Garota de 20 anos que era tornozelada

Laísa respondia vários procedimentos criminais(Foto: Reprodução)

Mais um homicídio registrado em Juazeiro se constituindo no sexto do mês de junho e o 45º do ano no município ou 43,7% em relação aos 103 registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 18h30min desta quinta-feira a ex-presidiária Laisa Oliveira da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Farias Brito (João Cabral), foi morta a tiros na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) por homens que fugiram numa moto.

Ela respondia procedimentos por assaltos, associação criminosa, receptação, corrupção de menor e era investigada por envolvimento com o tráfico de drogas. Laisa conquistou a liberdade recentemente já que foi tornozelada no último dia 9 de junho quando deixou o presídio feminino de Crato e passou a responder procedimentos criminais no regime semiaberto.

Esta foi a décima primeira mulher assassinada este ano na região do Cariri, sendo a quarta em Juazeiro. A última em nossa cidade tinha sido Lucimar Ferreira de Oliveira, de 73 anos, que residia na Avenida JPB de Menezes (Vila Alta) em Crato. No dia 29 de abril ela teve o corpo encontrado no canteiro da obra abandonada de um posto de saúde na Rua Alencar Peixoto perto do anel viário (Socorro), onde foi morta por asfixia. Um homem teria atraído a mesma prometendo doar uma cesta básica.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.