News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Militares do CPRaio detém trio e apreende duas armas de fogo e munições em Cedro-CE

Militares do CPRaio detém trio e apreende duas armas de fogo e munições em Cedro-CE

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Durante a ação foram apreendidos, uma pistola, calibre 7.65, com capacidade para doze tiros mais um com a  numeração raspada, uma munição calibre 32 intacta, um revolver calibre 38 e vinte e três munições intactas mesmo calibre.

Na manhã desta quarta-feira (08), policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da base do município de Aurora-CE, detiveram dois adultos e um adolescente, na cidade de Cedro-CE.

O fato aconteceu, por volta das 13h30min após denúncia da  comercialização de armas e drogas em uma fábrica de pré-moldados localizada  na Travessa  Orion, no Bairro Prado. Os militares ao chegarem no endereço informado, se  depararam com um menor de 16 anos que ao ser indagado sobre a existência da venda de ilícitos no local, afirmou aos policiais que na sua residência existiam duas armas de fogo.

Os PMs se deslocaram para a casa do adolescente, onde abordaram o proprietário do imóvel,  Reginaldo Ribeiro da Silva, 45 anos que se encontrava na companhia do colega de nome, Mateus Ribeiro da Silva, de 24 anos. Após buscas no interior da residência os raianos apreenderam  uma pistola, calibre  7.65, com capacidade para doze tiros mais um com a  numeração raspada, uma munição calibre 32 intacta, um revolver calibre 38 e vinte e três munições intactas mesmo calibre.

Diante dos fatos, os dois maiores de idade e o adolescente juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos a delegacia municipal do Cedro para ser tomadas as medidas cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.