News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Leilão da Receita Federal terá mercadorias de informática a bebidas

Leilão da Receita Federal terá mercadorias de informática a bebidas

Mercadoria sendo retirada na RF por uma entidade em Foz. - Foto ilustrativa: Divulgação

Recepção das propostas iniciará em 13 de junho, conforme o edital publicado; certame será on-line.

A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou edital de leilão eletrônico de mercadorias apreendidas pelo órgão. A publicação da Superintendência Regional da 9ª Região Fiscal foi veiculada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 2.

Serão postos à aquisição no certame produtos como bebidas, artigos de informática e têxteis, automóveis, sucatas de veículos e substâncias químicas. Poderão participar do leilão on-line pessoas físicas e empresas.

O período de recepção de propostas vai de 13 a 20 de junho, sendo as 21h o horário final. A abertura da sessão para lances está programa para acontecer às 10h do dia 21 de junho. O procedimento pode ser feito em https://www.gov.br/receitafederal/ – e-CAC – opção “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE)

Em Foz do Iguaçu, informações sobre o leilão podem ser obtidas na Alfândega da Receita Federal, que fica na Avenida Paraná, 1.227, Polo Centro. Outros canais são o e-mail leiloes.pr.drffoz@rfb.gov.br e o telefone (45) 3520-4316.

certames da Receita Federal do Brasil são constantes, reunindo mercadorias fruto de apreensões por irregularidades que vão do descaminho ao contrabando. Parte dos produtos, ainda, é doada a instituições e organizações da sociedade civil.

Imagem: Reprodução



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.