News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeiro sedia mega feirão com foco no turismo e agências de viagem

Juazeiro sedia mega feirão com foco no turismo e agências de viagem

 Aeroporto de Juazeiro do Norte - Airbus A320neo da @azulinhasaereas, matrícula PR-YSH, com pintura especial alusiva ao Mickey Mouse, personagem da @disney! Fotos: @pedro.luis.almeida

A Associação Brasileira de Agências de Viagens - ABAV Ceará, realizou nos últimos dias 17, 18, e 19, no estacionamento do La Plaza Shopping em Juazeiro, o Mega Feirão de Viagens. O evento, que agrega diversas empresas de turismo, teve como objetivo fortalecer o setor, que vem se recuperando dos efeitos da pandemia, e ofertou passagens aéreas, diárias em hotéis e cruzeiros com até 40% de desconto.

O secretário de Turismo de Juazeiro, Renato Wilamis, bem como o coordenador de Turismo, Rennylo Rayan, estiveram no evento. Para Renato "é uma iniciativa agregadora e uma oportunidade de dar o devido destaque a Juazeiro, dentro da rota turística do Cariri, e também como um dos principais destinos do interior do Nordeste brasileiro", destaca o gestor da pasta.

O presidente da Abav Ceará, Murilo Santa Cruz, disse que a feira mostra a competitividade das agências de viagens frente aos sites de compras de pacotes turísticos. "Nosso setor movimenta bastante a economia. Por isso, estamos apresentando propostas que interessem ao consumidor e que, ao concluir a compra, ele tenha o sentimento de que fez um bom negócio", afirma o presidente da Abav Ceará.

Ao todo, participaram 18 agências de viagem, dentre empresas que dispõem de roteiros completos, hospedagens, passagens aéreas e cruzeiros marítimos.

Fotos: George Wilson

As prefeituras de Aracati, Sobral, Fortaleza, o SEBRAE e Fecomércio também contaram com stands expositivos.


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.