News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é socorrido ao hospital após ser golpeado com pedaço de telha em Campos Sales

Homem é socorrido ao hospital após ser golpeado com pedaço de telha em Campos Sales

Hospital municipal de Campos Sales - Nov-2021. Foto: Divulgação

Segundo a Polícia, pesquisa junto ao Sistema Integrado de Consulta/SIP (SSPDS/CE), a vítima responde a diversos procedimentos criminais por furtos, roubos e lesão corporal, além de registro como vítima por ameaça e lesão corporal.

Um homem de 32 anos foi socorrido ao hospital em Campos Sales, após sofrer uma perfuração no antebraço esquerdo provocado por instrumento cortante, na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15 horas na Rua do Planalto, Bairro Guarani.

A vítima, Maike da Silva Sousa, de 32 anos, residente na Rua Francisco Veloso de Andrade, bairro Guarani, foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital de Campos Sales, onde recebeu atendimento médico complementar, figurando-se aparentemente em situação sem gravidade. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do crime ninguém soube explicar, inclusive, a vítima, como se deu a agressão, apenas que teria sido cometida por um “individuo não identificado, que se encontrava a pé”.

Uma patrulha militar fez diligências nas proximidades de onde ocorreu o ato criminoso, e finalmente no Hospital onde colheu junto a genitora de Maike que ele é usuário de drogas e no momento em que o mesmo sofreu a lesão, estava embriagado e desorientado na Rua do Açude, mas no mesmo bairro onde reside. A mulher acrescentou que o suspeito agrediu o filho provavelmente com um pedaço de telha, porém não repassou mais detalhes circunstanciais.

A Polícia afirmou que, pesquisa junto ao Sistema Integrado de Consulta/SIP (SSPDS/CE), constatou que a vítima responde a diversos procedimentos criminais por furtos, roubos e lesão corporal, além de registro como vítima por ameaça e lesão corporal. O policiamento militar realizou diligências a fim localizar e capturar, se o for caso, o suposto agressor, ou ao menos colher mais elementos para subsidiar os trabalhos da Polícia Judiciário relacionados ao presente caso, mas, no entanto, até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.