News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é preso após golpear irmão com uma foice em Barbalha

Homem é preso após golpear irmão com uma foice em Barbalha

Foto: Ilustração/Internet

Vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo. Policia constatou haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado.

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (24) após agredir o irmão dele, de 42 anos, com um golpe de foice em Barbalha. Segundo a Polícia Militar, os dois se desentenderam e iniciaram uma briga na Avenida João Evangelista Sampaio, no Sítio Estrela onde residem.

A vítima, Francisco Reginaldo da Silva David foi socorrido por familiares ao hospital São Vicente de Paulo. Ele sofreu um golpe no braço direito, mas segundo apurou a polícia junto à unidade hospitalar, o mesmo não corre risco de morte.

O crime chegou ao conhecimento da PM por volta das 20h30min através do 190. Uma patrulha militar compareceu ao local onde efetuou a prisão do acusado, José Genario da Silva. Durante a ação, os militares constataram que o homem possui contra si, um mandado de prisão em aberto.

No local, os policiais apreenderam duas foices que juntamente com José Genario, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.