News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Estudante do curso direito da URCA é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas em Crato

Estudante do curso direito da URCA é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas em Crato

Foto: Reprodução/PC-CE

Em posse do suspeito, a polícia diz ter apreendido um quilo de maconha.

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional do Crato prenderam na tarde deste sábado (25), um estudante universitário do 9° semestre do Curso de Direito da URCA, por crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu acorreu após os policiais civis receberem denúncia anônima de que um homem identificado como Yure Teixeira estava com boa quantidade de entorpecentes para a venda, em um restaurante nas proximidades do Crato Tênis Clube. Uma equipe da Policia Civil compareceu ao local e efetuou a abordagem ao denunciado.

O homem estava em posse de uma chave de um carro, mas disse que afirmou esta a pé, pois  segundo  ele, o instrumento seria uma chave reserva do seu veículo, que estaria em sua casa. Os agentes percebendo o nervosismo de Yure Teixeira e apertaram o chaveiro do alarme, o que fez abrir um veículo Fiat Pálio que se encontrava a 20 metros. Foi então realizada uma busca no automóvel, momento em que se encontrou um tablete de 1 kg de maconha. O suspeito juntamente com o material ilícito apresentado ao delegado plantonista na 19ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.