News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Com ajuda da população, PC-CE prende suspeito de praticar estupro de vulnerável em Cedro, Ceará

Com ajuda da população, PC-CE prende suspeito de praticar estupro de vulnerável em Cedro, Ceará

Foto: Reprodução/PC-CE

Denúncias anônimas enviadas por populares ajudaram a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) a localizar e prender, nesta sexta-feira (24), um homem de 39 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, em 2021. Com base nos levantamentos policiais, a vítima é neta da ex-companheira dele. A captura do investigado, que não terá a identidade revelada, aconteceu no município de Cedro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Após serem acionados por familiares da vítima, que noticiaram o crime, equipes da Delegacia Municipal de Cedro iniciaram as investigações com foco em elucidar os fatos e prender o autor do estupro. À época, com base nas oitivas, a vítima, que tinha 11 anos, foi estuprada na casa da avó materna. Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem que, até então, não possuía antecedentes criminais.

Com a decisão judicial em mãos, e com apoio da população local, os policiais civis localizaram, na manhã de hoje, o suspeito em uma residência na zona rural de Cedro. Ele não reagiu ao trabalho policial e foi conduzido à unidade policial. Agora, ele se encontra à disposição do Estado e será conduzido a uma unidade prisional.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3564-0194 que o WhatsApp da Delegacia Municipal de Cedro

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.