News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Clubes da Série D solicitam apoio financeiro da CBF e presidente convoca representantes para reunião

Clubes da Série D solicitam apoio financeiro da CBF e presidente convoca representantes para reunião

Legenda: Série D do Campeonato Brasileiro conta com 64 clubes participantes - Foto: Segundo Filmagens

Pacajus, Icasa e Crato são os representantes cearenses na competição nacional e, em caso de concordância, serão beneficiados

Os representantes dos 64 clubes da Série D do Campeonato Brasileiro se reunirão com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, no dia 5 de julho, para discutir um possível aporte financeiro para as equipes.

https://f5cariri.tumblr.com/post/687720687708815360/a-cbf-acaba-de-convocar-as-27-federa%C3%A7%C3%B5es-e-todos

O vice-presidente da Liga do Nordeste, responsável pela administração da Copa do Nordeste, e ex-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior publicou nas redes sociais um ofício, enviado por Ednaldo Rodrigues, convocando os clubes e as federações para a reunião presencial na sede da CBF.

Recentemente, a entidade repassou R$ 400 mil aos clubes da Série C, sendo o segundo aporte destinado às equipes. No início do ano, R$ 250 mil haviam sido liberados aos 20 times.

Pacajus, Icasa e Crato são os representantes cearenses na competição nacional e, em caso de concordância entre os dirigentes de clubes e federações, além do presidente da CBF, serão beneficiados.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.