News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casos de som alto combatidos em Juazeiro e, em Penaforte, acusado discutiu com PMs

Casos de som alto combatidos em Juazeiro e, em Penaforte, acusado discutiu com PMs

Caso em Penaforte aconteceu na área central do município ( Foto: ArquivoPMCE/Reprodução)

Novos casos de perturbação ao sossego público forma combatidos por policiais militares no Cariri mais precisamente em Penaforte e Juazeiro. Na primeira cidade foi numa casa na Rua Manoel Torquato da Silva na área central de Penaforte, onde mora o jovem Messias Silva Ferreira, de 24 anos. Já raiava a madrugada e o som dele estava bastante alto quando uma patrulha da PM seguiu até o local após receber denúncias de vizinhos.

Chegando ao local, os policiais perceberam que não havia disposição do acusado em baixar o volume do som. Ele passou a discutir com os PMs alegando que conhecia e era amigo de todos os políticos de Penaforte. Além disso, Messias prometeu processar os policiais militares que atendiam a ocorrência. O mesmo terminou levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

Já em Juazeiro uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) trafegava pela Avenida Virgílio Távora quando os policiais foram informados sobre caso de som alto nas imediações do Aeroposto no bairro Aeroporto em Juazeiro. Ali estava um veículo Gol de cor prata e placas do Crato com o som em alto volume. O jovem Diego Weverton, de 28 anos, terminou levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.