News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal é preso em posse de celulares furtados em Caririaçu; e homem por furtos em Várzea Alegre

Casal é preso em posse de celulares furtados em Caririaçu; e homem por furtos em Várzea Alegre

Foto: Arquivo/@f5cariri

Três pessoas foram presas no Cariri, suspeitas envolvimento em furtos na região. Em Caririaçu, por volta das 02 horas desta quarta-feira (29) o casal juazeirense, Edson Daniel Graciano da Silva, de 23 anos, residente no bairro São José e Maria Aiara Nascimento da Silva, de 25, moradora da Vila Real, ambos em Juazeiro do Norte foi preso pela Polícia Militar.

A ação policial ocorreu após os agentes tomarem conhecimento de que a dupla teria cometido  furtos de aparelhos celulares no interior do parque de eventos na cidade de Caririaçu. Após relatos das vítimas e buscas nas câmeras de segurança, Edson Daniel e  Maria Aiara  foram localizados e presos em posse de cinco aparelhos de telefonia celular de marcas e modelos diversos e os objetos apreendidos.  Segundo a Polícia, o casal confessou ter furtado os equipamentos.

Antes em Várzea Alegre, o vendedor ambulante, Joaquim Dantas Pereira, de 27 anos, residente no Sitio Caldeirão, zona rural daquele município foi preso por suspeita de furtos.  Segundo a Polícia, ele não possuía antecedentes criminais.

A Polícia Militar foi informada por populares, acerca de um homem se encontrava imobilizado no interior de uma oficina, localizada na Avenida Neném Marinheiro, bairro Alto do Tenente, suspeito de cometer furtos. No local o policiamento  constatou a veracidade das denúncias.

Os policiais se depararam com Joaquim Dantas imobilizado e apresentando lesões no rosto, com sangramento no nariz. Os PMs apuraram que o homem havia sido flagrado de posse de alguns objetos furtados, querendo vender um motor bomba. Quanto às lesões possivelmente, foram causadas por populares que o flagraram de posse de um motor-bomba pertencente a um  profissional autônomo de 24 anos  e que havia sido furtado na madrugada de ontem, no mesmo bairro. 

Diante disso, sobretudo, pelo fato de que o proprietário do motor bomba confirmou a veracidade dos fatos, foi efetuada a prisão de Joaquim Dantas este que foi conduzido ate a Delegacia de Policia Civil, e apresentado juntamente com o objeto apreendido ao Delegado plantonista que determinou a autuação do preso pela pratica do crime de furto.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.