News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Caminhoneiro morre no Cariri ao pular de veículo em Missão Velha após falha nos freios

Caminhoneiro morre no Cariri ao pular de veículo em Missão Velha após falha nos freios

Rabecão recolheu o corpo de Welington o qual foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Ele conduzia o caminhão Mercedes Benz de cor vermelha pela rodovia estadual quando percebeu a falha nos freios num trecho íngreme.

Mais Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri envolvendo caminhão que apresentou falha no sistema de frenagem. Por volta das 22 horas deste sábado, na CE-153 que liga o centro de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru, morreu o caminhoneiro José Wellington Pereira da Costa, de 45 anos, natural de Fortaleza. Ele conduzia o caminhão Mercedes Benz de cor vermelha pela rodovia estadual quando percebeu a falha nos freios num trecho íngreme.

Numa curva acentuada da estrada, e com o veículo já desgovernado, o mesmo tentou pular quando ficou enganchado no veículo e este tombou deixando Wellington preso às ferragens. O jovem Marcus Vinicius Mesquita de Matos, de 19 anos, residente em Tururu-CE, viajava no caminhão, e foi socorrido ao Hospital Geral de Missão Velha apresentando vários ferimentos e suspeita de fratura. O corpo de Wellington terminou recolhido pelo rabecão e necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.