News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Caminhão de empresa no Juazeiro quase cai em avenida movimentada da cidade

Caminhão de empresa no Juazeiro quase cai em avenida movimentada da cidade

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira na Indústria Eva Brasil (Foto: Reprodução)

Por muito pouco um caminhão tipo baú não ocasionou acidente mais grave no final da tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Sem ninguém ao volante, o mesmo estava parado no pátio da Indústria Eva Brasil que funciona na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra) quando desceu sozinho. O veículo ultrapassou trecho um tanto íngreme e ganhou velocidade na direção do jardim da empresa esbarrando na grade de ferro.

Supostamente, estava sem o frei de mão acionado tendo destruído a grade na qual arrombou um buraco e ficou com os dois pneus dianteiros do lado de fora do imóvel. Por sorte, ninguém passava na calçada no que poderia ter sido atingido pelas rodas do carro. Além disso, o caminhão não venceu a grade de ferro, pois, do contrário, teria ido parar na avenida onde é intenso o movimento de veículos naquele horário.

OUTRO ACIDENTE – Antes, no fim de semana, tinha sido registrado outro acidente em Aurora. Porém entre um Fiat Uno Mille de cor verde e uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, na CE-288, onde esteve uma equipe do RAIO. Os ocupantes da moto José Nilton Santos Soares e Adailma de Souza Lira, residentes no bairro Paulo Gonçalves em Aurora, foram socorridos pelo SAMU. Já o motorista do carro Cícero Lailton de Lima, não habilitado, terminou levado à Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.