News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cadáver de cabeleireiro em Crato é encontrado dentro do seu salão

Cadáver de cabeleireiro em Crato é encontrado dentro do seu salão

“Cicinho Cabeleireiro” era muito conhecido e querido em Crato (Foto: Reprodução)

A polícia de Crato foi acionada no final da manhã desta terça-feira por conta do achado de um cadáver no interior de um salão de beleza naquele município.

A polícia de Crato foi acionada no final da manhã desta terça-feira por conta do achado de um cadáver no interior de um salão de beleza naquele município. Foi por volta das 11 horas e identificado como sendo Cícero Francisco da Silva, de 45 anos, que era conhecido como “Cicinho Cabeleireiro”. Ele tinha o salão montado na sua residência na Rua Sagrada Família, 160 no centro de Crato onde estava o corpo. O mesmo era muito querido naquele município e a notícia da sua morte causou tristeza.

Existem indícios que tenha praticado o suicídio o que vai ser averiguado no exame cadavérico a ser feito na Pefoce de Juazeiro para onde o corpo foi recolhido pelo rabecão. Entidades homossexuais manifestaram pesar lembrando ter sido um “companheiro de lutas” conforme pontuaram a Associação Cearense de Diversidade e Inclusão (ACEDI) e Associação de Defesa, Apoio e Cidadania dos Homossexuais do Crato e Região do Cariri (ADACHO).

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.