News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

"Buguelo e Netinho" são conduzidos a 19ª DRPC do Crato após apreensão de colete balístico, arma de fogo, munições e maconha

"Buguelo e Netinho" são conduzidos a 19ª DRPC do Crato após apreensão de colete balístico, arma de fogo, munições e maconha

Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma ação da Polícia Militar através do policiamento do RAIO, culminou na manhã desta terça-feira (28), na apreensão de uma espingarda, calibre 20, capacidade para um tiro, duas munições intactas do mesmo calibre e duas balas de maconha, em Crato.

Por volta das 10h30min, durante rondas preventivas pelo Bairro Seminário, a equipe PM Raio 01 avistou na Rua Álvaro Bolmicar, o indivíduo conhecido como Buguelo, suspeito de um homicídio ocorrido a dias atrás, em Crato. Ao ser indagado sobre a arma usada no crime, segundo a PM o abordado afirmou que o armamento estaria na casa de um amigo de nome Netinho, posteriormente identificado como, Antônio Ferreira da Silva, de 21 anos, residente no Bairro Zacarias Gonçalves.

Os raianos se deslocaram a casa do Netinho, onde foi encontrado um colete balístico. Na ocasião, Buguelo levou a equipe policial até o córrego do rio onde se encontrava a arma de fogo. Diante disso, os dois indivíduos juntamente com os produtos apreendidos foram conduzidos para delegacia de polícia civil, onde a autoridade competente tomou as medidas cabíveis.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.