News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bombeiros resgatam corpo de homem em açude na zona rural do Crato

Bombeiros resgatam corpo de homem em açude na zona rural do Crato

Foto: Ilustração/Internet

Afogamento aconteceu no Açude Bolsão, no Sítio Gonçalo, em Crato

Um homem morreu afogado, em um açude na zona rural de Crato. Segundo a Polícia Militar, populares disseram que o aurorense, José Ivanildo de Sousa, de 39 anos que residia na Rua João Rocha, Bairro Juvêncio Santana, Juazeiro do Norte no final da tarde da sexta-feira (03), pescava no açude Bolsão, no Sítio Gonçalo quando desapareceu nas aguas do reservatório.

Diante da suspeita de afogamento, pessoas que estavam no local fizeram buscas pela vitima, mas não obtiveram êxito e comunicaram o caso a Polícia Militar e ao corpo de Bombeiros Militares. Por já ser no início da noite o horário em que os Bombeiros Militares foram acionados, as buscas só foram iniciadas na manhã deste sábado (04), e por volta das 11 horas o corpo de José Ivanildo foi localizado submerso nas águas do açude e resgatado.

A Perícia Forense foi solicitada a comparecer ao Sítio Gonçalo, e recolheu o cadáver para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.