News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

VÍDEO: motorista de aplicativo aperta pescoço de cliente e dá puxões de cabelo em briga por valor da corrida em Juazeiro do Norte

VÍDEO: motorista de aplicativo aperta pescoço de cliente e dá puxões de cabelo em briga por valor da corrida em Juazeiro do Norte

Passageira teve os cabelos puxados e levou socos no rosto durante discussão com motorista de aplicativo em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Uma passageira levou socos, puxões de cabelo e teve o pescoço apertado por um motorista de aplicativo no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, na noite deste domingo (29). A ação foi gravada por uma câmera de segurança. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as primeiras informações colhidas pela equipe que atendeu a ocorrência no local da confusão apontam que as agressões iniciaram após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida.

Segundo a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada ao local. A passageira e o condutor compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram ouvidos pela Polícia Civil.

https://f5cariri.tumblr.com/post/685679755751833600/veja-entrevero-em-juazeiro-ap%C3%B3s-motorista-de

Ainda de acordo com a Secretaria, a polícia expediu guias para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e um inquérito policial foi aberto.

O g1 entrou em contato com a vítima através da rede social, mas até a publicação da matéria as mensagens não foram respondidas.

Nas imagens da câmera de segurança a mulher e o condutor aparecem discutindo fora do carro, em frente a uma casa.

Em determinado momento, o homem tenta atingir a passageira com um soco, mas ela consegue desviar e revida, atingindo o homem. A mulher também dá pancadas no veículo.

O motorista pega a mulher pelo cabelos, depois segura o pescoço dela e tenta sufocá-la dentro do carro. O vídeo termina com a mulher no interior do veículo.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.