News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três mortes a tiros em Crato e outra no trânsito em Missão Velha no fim de semana

Três mortes a tiros em Crato e outra no trânsito em Missão Velha no fim de semana

“Cicinho”, “Neguinho” e Luiz Fernando foram mortos a tiros em Crato (Foto: Reprodução)

Se manteve em quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Se manteve em quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Foram três mortes a tiros e mais uma vítima fatal em acidente de trânsito com três corpos de Crato e outro de Missão Velha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram ainda na noite de sexta-feira e outras duas neste domingo, após um sábado de tranquilidade.

Por volta das 18 horas de sexta-feira dois jovens de 18 anos morreram num caso de intervenção policial no bairro Seminário em Crato. Policiais do RAIO tentaram prender os dois acusados de crimes e foram recebidos à bala quando revidaram causando as mortes de Cícero Diogo dos Santos Félix, o “Cicinho”, que residia na Rua 13 de Dezembro, onde tudo aconteceu, e Leandro Pereira Amorim, o “Neguinho da Batateira”, que morava na Rua São Raimundo (Giselia Pinheiro). Os PMs apreenderam dois revólveres e várias munições com sete delas deflagradas.

Já às 17 horas de domingo o técnico em refrigeração Luiz Fernando Elpídio Ferreira da Costa, de 24 anos, que residia na Rua Padre Ibiapina (Bairro Alto da Penha) em Crato, foi morto com cinco tiros em várias regiões do corpo. Ele retornava para sua casa quando sofreu os disparos de arma de fogo na Avenida José Horácio Pequeno (Lameiro) nas imediações do Serrano. Luiz Fernando não respondia procedimentos criminais e o crime está envolto em mistério.

Cerca de uma hora depois, ainda no domingo, morreu no Hospital Geral de Missão Velha o jovem Cícero Erivanio Róseo de Lima, de 25 anos, que residia no Sítio Santa Rosa na zona rural daquele município. Ele pilotava sua moto por uma das estradas em cima da Serra do Araripe em Missão Velha quando bateu num animal. O mesmo terminou socorrido às pressas ao hospital local, mas morreu pouco tempo após dar entrada.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.