News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Talleres x Flamengo: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Talleres x Flamengo: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Foto: Divulgação

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 19h, em Córdoba, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores. Vitória garante os cariocas nas oitavas de final

Vale a classificação antecipada para as oitavas de final e os 100% de aproveitamento fora de casa. Com metas bem definidas, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, para encarar o Talleres pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores.

Com a volta de nomes importantes, como Gabriel e Arrascaeta, poupados contra o Altos, pela Copa do Brasil, Paulo Sousa deu fôlego ao time que vem de maratona de jogos fora do Rio de Janeiro. Líder da chave com nove pontos, uma vitória simples garante o Flamengo nas oitavas de final.

O Talleres chega para partida com pretensões ousadas. Caso vença, iguala os nove pontos do adversário e fica na boa para avançar ao mata-mata. Os argentinos, por outro lado, estão na última colocação no Campeonato Argentino, com somente oito pontos em 13 jogos, e foram derrotados por 3 a 0 pelo Tucuman, fora de casa, no fim de semana.

Universidad Católica, que tem três pontos, e Sporting Cristal, zerado, completam a rodada do Grupo H às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.



Transmissão: ESPN, FaceBook da Libertadores e Star+.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances 

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Flamengo - Técnico Paulo Sousa

Foto: Reprodução/Flamengo

Para a partida, Paulo Sousa terá os retornos de Gabriel, Arrascaeta, Filipe Luís, Willian Arão, Hugo e Thiago Maia, todos poupados da viagem ao Piauí pela Copa do Brasil. Neste cenário, a tendência é que Arão retome sua posição no meio de campo ao lado de João Gomes, com Pablo, David Luiz e Filipe Luís formando o trio de zaga. Na ala esquerda, pela primeira vez o treinador tem todas as opções, e Bruno Henrique é o favorito na disputa com Ayrton Lucas e Lázaro.

O provável Flamengo tem Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

Quem está fora: Rodrigo Caio está em fase final de condicionamento físico após lesão no joelho; Gustavo Henrique trata lesão muscular, enquanto Fabrício Bruno se recupera de problema no pé direito. Vitinho está em fase final recuperação de lesão muscular na coxa. Matheus França sofreu fratura na fíbula, Marinho se recupera de uma costela fraturada; Matheuzinho está em processo de transição após lesão muscular, e Léo Pereira queixou-se de dores na coxa e aguarda resultado de exames.

Pendurados: Willian Arão e Thiago Maia.

Talleres - Técnico Pedro Caixinha

A promessa é de casa cheia no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. São esperados 50 mil torcedores, que chegaram a dar boas-vindas aos rubro-negros, e sonham em surpreender o atual vice-campeão da Libertadores. Para isso, o treinador português Pedro Caixinha conta praticamente com força máxima. A principal baixa é o ponta colombiano Diego Valoyes, que se recupera de lesão muscular.

A provável escalação tem Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti

  • Árbitro: Eber Aquino (PAR)
  • Auxiliar 1: Milcides Saldivar (PAR)
  • Auxiliar 2: Roberto Cañete (PAR)
Por Redação do Ge — Córdoba, Argentina

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.