News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar em Crato

Suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar em Crato

Foto: Redes sociais

Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos possui contra si um mandato de prisão em aberto por infração ao artigo 157-natureza assalto, diz a Polícia.

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) no bairro Lameiro, em Crato

Um homem foi preso em Crato na manhã desta segunda-feira (09,) pela Polícia Militar acusado de cometer roubo. De acordo com a PM, Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos possui contra si, um mandato de prisão em aberto por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

A prisão ocorreu por volta das 10h30min, após o COPOM da 3ªCia/2ºBPM Crato ser informado por agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM da existência da determinação judicial em desfavor Carlos Gabriel. O policiamento se deslocou a casa do suspeito no Sitio Rosto, Bairro Lameiro onde efetuou a captura do jovem que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta segunda-feira, a Polícia Militar por volta das 02h17min foi informada por um cidadão de nome, Wesley Ferreira Silva que o mesmo trafegava pela na Avenida Ailton Gomes, Bairro Pirajá quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé que lhe apontaram uma pistola e subtraíram seu aparelho celular Xiaomi Note 8 e sua mochila de trabalho, tomando rumo ignorado. A PM realizou rondas ostensivas em torno da denúncia, porém nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se à Delegacia para noticiar o roubo.

Fonte: Agência Cariri Ceará


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.