News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sepultado em Juazeiro feto de menina encontrado no lixão por reciclador

Sepultado em Juazeiro feto de menina encontrado no lixão por reciclador

Feto humano foi encontrado no lixão de Juazeiro na manhã do dia 23 de março (Foto: Reprodução)

O feto do sexo feminino encontrado por um reciclador no lixão de Juazeiro do Norte foi sepultado na manhã desta terça-feira no Cemitério São João Batista.

O feto do sexo feminino encontrado por um reciclador no lixão de Juazeiro do Norte foi sepultado na manhã desta terça-feira no Cemitério São João Batista. O achado se deu na manhã do último dia 23 de março e tinha, aproximadamente, sete meses de gestação. O lixão fica no Sítio Massapé no Distrito de Padre Cícero imediações da Vila Palmeirinha às margens da CE-060. Tão logo o reciclador se deparou com o feto que acabara de chegar num dos caminhões comunicou ao responsável pelo lixão.

Uma patrulha da PM esteve no local quando o feto recolhido pelo rabecão até à Perícia Forense e o fato causou revolta em Juazeiro. Sabe-se que esse primeiro caminhão tinha feito a coleta nas áreas da Vilas Três Marias e Pelo Sinal, além dos novos condomínios ali situados, mas as investigações para identificar a genitora que praticara o crime de aborto parecem não ter evoluído. Para poder sepultar, a coordenadora da Pefoce, Germana Brito, obteve autorização judicial.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.