News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Deportivo Cali x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Deportivo Cali x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Foto: Reprodução

Saiba qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje pela fase de grupos da Libertadores 2022

O Corinthians entra em campo, nesta quarta-feira (04), contra o Deportivo Cali pela quarta rodada da Libertadores 2022. Em que canal vai passar o jogo do Corinthians? Confira abaixo! 

A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Estádio Coloso de Palmaseca, pelo Grupo E da Libertadores 2022. Onde assistir o jogo do Corinthians hoje contra o Deportivo Cali? Veja a resposta!

Em que canal vai passar o jogo do Corinthians?

Onde assistir o jogo do Corinthians hoje? O duelo entre Deportivo Cali x Corinthians tem transmissão ao vivo e com exclusividade da Conmebol TV (canal por assinatura).

Deportivo Cali e Corinthians entram em campo nesta quarta, às 21h (de Brasília), no Estádio Coloso de Palmaseca, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Assim como no Brasileirão, o Timão é líder na Libertadores. Em três partidas, somou seis pontos, com duas vitórias em casa e uma derrota fora, para o Always Ready, da Bolívia. Agora, faz dura sequência com duas partidas como visitante: a primeira em Cali e a segunda na Bombonera, no dia 17, contra o Boca Juniors.

Antepenúltimo colocado no Campeonato Colombiano e já sem chances de classificação no torneio local, o Deportivo Cali joga suas fichas na Libertadores, onde soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota – para o Corinthians, na Arena, por 1 a 0.

Será o quarto encontro entre as equipes na história. Além da vitória em abril, os times tinham se cruzado na primeira fase da Libertadores de 2006, quando o Timão venceu por 1 a 0 na Colômbia, com gol de Ricardinho, e por 3 a 0 no Pacaembu, com gols de Tevez, Nilmar e Marcus Vinícius.

  • Transmissão: Conmebol TV.
  • Tempo Real: você acompanha tudo no ge (clique aqui para seguir).
  • Deportivo Cali - técnico: Rafael Dudamel

Em situação ruim no Colombiano, o Deportivo Cali foi a campo com só três titulares no fim de semana: Jhon Vázquez, José Caldera e Téo Gutiérrez. Mesmo assim, venceu o Once Caldas por 1 a 0 em Manizales, fora de casa, com o goleiro sendo o melhor em campo. A meta agora é usar um time descansado contra o Corinthians para tentar roubar a liderança do grupo.

Possível time: De Amores, Aldair Gutiérrez, Burdiso, Caldera e Cristian Mafla; Carlos Robles e Enrique Camargo; Kevin Velasco, Jhon Vázquez e Teo Gutiérrez; Angelo Rodríguez.

Quem está fora: Jorge Marisglia (problema médico não revelado).

Provável time do Deportivo Cali contra o Corinthians — Foto: ge

Corinthians - técnico: Vítor Pereira

Sem Paulinho, que teve lesão ligamentar diagnosticada, o Corinthians viaja para a Colômbia com alguns jogadores descansados, como Fagner, Fábio Santos e Giuliano, que não atuaram na vitória contra o Fortaleza, além de Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e Jô, que jogaram parte do jogo. O técnico Vítor Pereira não viajou com o elenco, mas pode se juntar à delegação nesta quarta-feira, exatamente quando o prazo mínimo exigido pela Conmebol para casos de Covid-19 se encerra.

  • Possível time: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Willian e Jô.
  • Quem está fora: Paulinho (lesão no joelho esquerdo).
  • Pendurado: João Victor.

Possível Corinthians diante do Deportivo Cali — Foto: ge

  • Árbitro: Andrés Cunha (URU)
  • Auxiliar 1: Andrés Nievas (URU)
  • Auxiliar 2: Pablo Llarena (URU)

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.