News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Policiamento do RAIO apreende armas, munições, drogas e veículo roubado no Cariri

Policiamento do RAIO apreende armas, munições, drogas e veículo roubado no Cariri

Foto: Redes sociais

Ações policiais aconteceram nos municípios de Barbalha e Crato.

Em três ações distintas, policiais militares do Raio apreenderam nesta quinta-feira (05), armas, munições, drogas e veiculo com queixa de roubo no cariri. Em Barbalha, por volta das 10h00min a equipe RAIO 01 local durante rondas ostensivas pelo Bairro Barro Branco recebeu uma denuncia anônima de que em uma casa da Rua B2 estaria ocorrendo tráfico de drogas e que no imóvel teria chegado uma moto roubada.

Chegando ao endereço indicado, os raianos foram recebidos pela adolescente de 16 anos de iniciais, A.V.A.S e logo avistaram no interior da residência uma motocicleta uma Yamaha Factor preta ano 2014 placa PMA-9100, de Juazeiro do Norte de procedência duvidosa, além de carenagem de outras motos, um capacete, um retrovisor, um paralamas dianteiro de cor verde, um painel de velocímetro Honda. Durante vistoria no imóvel, os militares também apreenderam 10 gramas de cocaína, 15 de crack, 62 de maconha e a quantia de R$ 1.195,00 em dinheiro que juntamente com a menor foram apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha.

Foto: Redes sociais

Em Crato, por volta do meio-dia, militares do raio quando em patrulhamento pelo Bairro Zacarias Gonçalves, avistaram na Rua Bom Jesus um indivíduo com um volume na cintura de frente a casa de número 8. Feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, este identificado como José Marcelo Alves dos Santos, de 23 anos.

O jovem ao ser perguntado se teria arma de fogo em casa, confirmou que sim e que a arma estava em cima da mesa da cozinha, e autorizou a entrada da equipe policial em sua casa, onde mostrou um revólver 38 capacidade de 6 tiros municiado e também informou onde estava mais 14 munições dentro do guarda roupas. Segundo os raianos, Marcelo afirmou ter comprado a arma para se defender de dois inimigos de nomes, Cicinho e Kairon Ryan acrescentando que seus desafetos estiveram na sua rua a poucos dias a sua procura para mata-lo . Diante dos fatos, ele acabou levado juntamente com a ara e as munições para delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 17h10min, a equipe do raio 03 conduziu a 19ª DRCP por porte de arma branca, Eduardo Rafael Vidal de Sousa, de 31 anos, residente no Bairro Mirandão. Segundo a PM, a detenção ocorreu na Rua Coronel Luiz Teixeira, nas proximidades da caixa econômica no centro do Crato quando Eduardo corria gritando tentando entrar forçadamente em um ônibus. Na delegacia foi lavrado um em desfavor dele um termo circunstanciado de ocorrência TCO com base na Lei das Contravenções Penais.

Fonte: Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.