News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia registra três crimes de ameaça entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no Cariri

Polícia registra três crimes de ameaça entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no Cariri

Foto: Arquivo/@f5cariri

Crimes aconteceram em Mauriti, Milagres e Penaforte. Um homem e três mulheres foram levados a delegacia como suspeitos.

Três crimes de ameaça a pessoa foram registrados na região do cariri cearense, entre a noite desta quarta-feira (18) e a madrugada de hoje (19), pela Polícia Militar. Os crimes aconteceram nos municípios de Mauriti, Milagres e Penaforte.

primeiro caso ocorreu por volta das 20h00min. Policiais militares de Milagres foram acionados para atenderam a uma ocorrência em duas mulheres estariam ameaçando outra com uma faca, nas proximidades do Posto Magnólia as margens da BR 116. No local os PMs identificaram as suspeitas como sendo, Joseane Felix de Oliveira Neto, de 24 anos esta que estava de posse da faca e Ranielly de Almeida Duarte de 35. A vítima trata-se de uma mulher de 43 anos. Diante da situação as envolvidas foram levada até a DRPC na cidade de Brejo Santo/CE e apresentamos a Autoridade Policial que elaborou um TCO.

Duas horas e meia depois, no Distrito de Buritizinho, em Mauriti. O agriculto José Francisco da Silva, de 63 anos, apelidado por “Zé de Duda” foi preso suspeito de violência doméstica. Com ele a PM diz ter apreendido, uma arma branca tipo Canivete e o veiculo em que o mesmo estava, uma motocicleta Honda Bros, placa NRE-1889, com débito de licenciamento e IPVA, será apresentado via ofício ao Demutran.

A ação policial ocorreu após denuncia chegada ao destacamento policial militar do município de que “Zé de Duda” estaria ameaçando a sua ex-esposa de 38 anos. No local os militares foram informados de que o suspeito vem causando transtornos familiares, inclusive, com agressividade com a vítima, esta que afirmou ter uma medida protetiva judicial em desfavor do ex-marido. Os policiais diligenciarem a prenderam o acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Já por volta das 02h00min desta quinta-feira (19), a PM registrou crimes de ameaça e danos na Rua Alcides Matias Cavalcante, Bairro Padre Cícero, em Penaforte. A vítima, uma mulher 28 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar informando que sua ex-companheira, Wellinária de Souza Martiniano, de 29 anos residente no Centro de Penaforte, teria se deslocado até sua residência e realizado diversas ameaças contra a mesma, bem como, quebrado alguns objetos com o intuito de reatar o relacionamento, que por motivos de discussões e traições teria acabado a cerca de três dias.

Assim, prontamente uma equipe de militares se dirigiu até a residência da vítima, encontrando a suspeita e constatando a veracidade dos fatos. Diante disso, os policiais militares conduziram as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, para adoção das medidas pertinentes. Na 21ª DRPC, a vítima optou por não representar contra a ex-companheira, de modo que a autoridade policial lavrou o Boletim de Ocorrência.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.