News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar prende dupla Kiel e Izac por posse irregular de arma de fogo em Salitre

Polícia Militar prende dupla Kiel e Izac por posse irregular de arma de fogo em Salitre

Foto: redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (13), policiais militares do destacamento de Salitre-CE prenderam uma dupla por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Serrinha, naquela cidade.

A ação aconteceu por volta das 10 horas, durante patrulhamento preventivo. De acordo com a PM, os suspeitos José Raquiel Alves da Silva, vulgo Kiel e Izac Moreira Granja, mais conhecido como Izac ao perceberem a presença da viatura policial na área, empreenderam fuga a pé, mas acabaram abordados pelos policiais.

Indagados o porquê da fuga, Kiel e Izac relataram que seria por conta de que no domingo (08), eles haviam efetuado disparos de arma de fogo numa festa na Serra de Salitre, evadindo-se naquela ocasião e escondido a arma, um revólver Taurus, calibre 38, com 03 munições, sendo duas deflagradas na casa da pessoa de Adailton Messias de Sousa Silva.

Diante das informações, os militares foram a casa apontada onde a pessoa de Adailton, não se encontrava, no entanto, a esposa deste entregou o armamento ao policiamento. Em seguida, Kiel e Izac juntamente com a arma e munições foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o procedimento por posse irregular de arma de fogo em desfavor dos dois suspeitos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.