Polícia Militar apreende espingarda calibre 12, dinheiro e crack em Crato

0
Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu neste sábado (30/04) em Crato, uma espingarda calibre 12, capacidade para um tiro, 0,80 gramas de crack, um celular e a quantia de R$ 483,00, em dinheiro em duas ações distintas, numa delas foi cumprido um mandado de prisão em aberto.

A primeira situação aconteceu no Bairro Gisélia Pinheiro. Por volta das 17h25min, a equipe RAIO 05 Fiscal em patrulhamento deparou-se na  Avenida JPB de Menezes, com três indivíduos em atitude suspeita, os quais ao avistarem a composição policial se evadiram adentrando  um matagal próximo, abandonando a espingarda calibre 12 que acabou aprendida pelos raianos e apresentada na 19 DRPC do Crato.

Já por volta das 21h45min na Travessa Potengi, Bairro Seminário a mesma equipe policial prendeu Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 28 anos. O mesmo foi flagrado com 0,80 gramas de crack,, um celular e a quantia de R$ 483,00,  em dinheiro. Segundo os militares que efetuaram a prisão, o homem possui um mandado de prisão em aberto. Ele juntamente com os itens apreendidos foi levado a Delegacia Regional de Policia Civil do município para doação dos devidos procedimentos.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !