News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMs do CPRaio ajudam senhor em cadeira de rodas no Ceará

PMs do CPRaio ajudam senhor em cadeira de rodas no Ceará

Foto: Reprodução/PMCE

Uma ocorrência atípica foi atendida pelos policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Nessa segunda-feira (2), os profissionais de segurança especializados ajudaram um homem em uma cadeira de rodas, que tentava chegar a um supermercado. 

Os PMs patrulhavam pela região, quando visualizaram um senhor em uma cadeira de rodas, na faixa exclusiva de ônibus, e se deslocando no sentido contrário ao fluxo de carros. Em razão do risco de atropelamento, os PMs fizeram o retorno para conversar com ele. 

O usuário de cadeira de rodas afirmou que precisava ir ao supermercado fazer compras, mas como não havia ninguém para ajudá-lo, foi sozinho. “Os policiais perguntaram se ele precisava de ajuda e ele disse que precisava. (O homem) disse que teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que agora estava de cadeira de rodas, e não tinha ninguém que o ajudasse. E aí quase todo dia fazia esse mesmo deslocamento sozinho, esperando a ajuda de alguém que passe e se solidarize com a situação dele e o ajude”, informou o tenente Alcântara, do CPRaio da PMCE. 

  • Diante disso, o senhor aceitou a ajuda dos PMs, que o levaram até o seu destino em segurança. 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.