PM efetua prisão por porte ilegal de arma em Crato e recupera moto furtada em Brejo Santo

0
Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas, a Polícia Militar do cariri efetuou entre o início da noite desta sexta-feira e madrugada de hoje (14), a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, e a recuperação de um veículo com queixa de furto na região.

Em Crato, por volta de 00h20mim deste sábado, policiais do RAIO apreenderam na Rua Projetada número 09, do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida 3, Vila São Bento um revólver calibre, capacidade seis tiros contendo quatro munições intactas ocasião em que o responsável pelo armamento, Felipe Daniel da Silva Oliveira, de 20 anos residente naquela localidade foi preso.

A ação policial ocorreu após a equipe RAIO 03 receber informações que dois indivíduos na posse de armas de fogo estariam tentando adentrar a uma residência, no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida 3 em busca de um desafeto. A guarnição com apoio das composições militares, RAIO 04 e Força Tática, chegando ao local foi informada pela proprietária da casa que os suspeitos tinham se retirado há cerca de 10 minutos antes da chegada do policiamento.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

As equipes policiais passearam a saturar a área conseguindo abordar Felipe Daniel que estava na companhia de um individuo identificado apenas como Alisson, este que conseguiu evadir-se pulando muros das casas e embrenhando-se no matagal. Ao ser indagado, pelos policiais onde estaria a arma de fogo, o jovem disse que ao avistar as viaturas militares teria arremessado o revólver em um terreno baldio ao perceber que seria abordado. Na sequencia a arma foi localizada e juntamente com o suspeito encaminhada para a delegacia de polícia regional de civil do Crato onde a autoridade competente tomou as medidas cabíveis.

Antes em Brejo Santo por volta das 18 horas, a guarnição militar a VTR 43CI13 foi acionada para o sítio Barreiro Branco, onde haviam notícias de que uma motocicleta Honda CG 125 FAN de placa HXS-5595, inscrição de Barro-CE que teria sido furtada durante a tarde naquela cidade, estaria na posse da pessoa de José Wervesion Nascimento Monteiro, de 24 anos.

Os policiais se deslocaram a residência do suspeito e que ao chegar próximo a casa do avô dele, o denunciado se evadiu pelo mato deixando a moto abandonada. O veículo foi apreendido e apresentado na 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !