News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Operação na Região Sul resulta nas prisões de três pessoas por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas

Operação na Região Sul resulta nas prisões de três pessoas por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas

Foto: Reprodução/PC-CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), desencadeou a Operação “Pronto Apoio” em quatro cidades do Interior Sul do Estado. A ofensiva, que ocorreu durante esse domingo (1), resultou nas apreensões de objetos furtados e nas prisões de três pessoas – sendo duas por mandados judiciais e uma presa em flagrante por crimes como roubo e tráfico de drogas. 

No início do dia, policiais civis da cidade de Brejo Santo, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, efetuaram diligências e recuperaram dois aparelhos celulares que haviam sido furtados na cidade. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foram lavrados dois Termos Circuncidados de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação. Já na cidade do Crato (AIS 19), uma equipe cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Francisco Flávio Viana dos Santos (72), suspeito investigado por roubo a pessoa.

No decorrer das diligências, outra ação na cidade de Iguatu (AIS 21) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ana Caroline Morais Mendonça (21), investigada pelo envolvimento em crimes de tráfico de drogas na região. 

Foto: Reprodução/PC-CE

Flagrante 

Ao fim da tarde, uma ofensiva realizada por policiais de Tauá (AIS 22) culminou na prisão em flagrante de um homem identificado como Denilson Torquato de Oliveira (23). Denilson, que já possui antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça, é suspeito de subtrair uma bicicleta de um cidadão do município. Ele foi autuado na Delegacia Regional de Tauá. 

Efetivo 

A Operação “Pronto Apoio” foi desencadeada pelo núcleo operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e contou com o apoio das delegacias regionais das cidades do Crato, Brejo Santo, Iguatu e Tauá. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.