News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Oito tentativas de homicídios em Juazeiro, Crato, Brejo Santo e Altaneira

Oito tentativas de homicídios em Juazeiro, Crato, Brejo Santo e Altaneira

Um casal foi baleado na madrugada deste domingo perto da Areninha no bairro Timbaúbas em Juazeiro (Foto: Arquivo/@f5cariri)

Oito tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana na região do Cariri, sendo quatro à bala em Juazeiro, duas à faca em Crato e Brejo Santo e mais duas com punhal em Altaneira

Oito tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana na região do Cariri, sendo quatro à bala em Juazeiro, duas à faca em Crato e Brejo Santo e mais duas com punhal em Altaneira. No final da noite de sexta-feira houve dupla tentativa de homicídio à bala na Rua Nossa Senhora do Carmo (Timbaúbas) em Juazeiro. Dois homens numa moto passaram atirando atingindo Edgar dos Santos Pereira, de 22, e Wesley Pereira Soares, da mesma idade.

O primeiro mora na Rua do Limoeiro (Franciscanos) e responde por homicídio e tráfico de drogas, enquanto o outro reside na Rua Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) e é acusado de roubo e tráfico de drogas. Ambos foram socorridos à UPA Limoeiro e transferidos ao Hospital Regional do Cariri (HRC), sendo que Wesley saiu baleado nas costas e no abdômen.

Pouco tempo depois, no início da madrugada deste domingo e no mesmo bairro, um casal foi baleado e socorrido à UPA bairro Limoeiro. Lara Emilly Sousa Bezerra, de 18, mora na Rua Juazeiro (Pio XII) apresentava uma perfuração à bala na primeira vértebra da coluna. Ela disse que estava num bar perto da Areninha com amigos quando uma pessoa apelidada por “Niel” chegou ao local numa moto Honda Fan160 vermelha atirando. O alvo era Cícero Sandro Souza Silva, de 20 anos, residente no bairro Tiradentes, que saiu baleado no ombro e na mão e socorrido ao HRC.

Já por volta de 01h30min de domingo deu entrada no hospital de Altaneira o jovem Valderi Evangelista da Conceição, de 20 anos, residente na Rua Leocádia Nogueira naquele município. Ele foi lesionado com uma punhalada no tórax durante festa no Balneário JM por uma pessoa que conhece por “Landim” o qual fugiu. Também foi lesionado Ítalo Bruno Alves da Silva, de 22 anos, sendo socorrido com um ferimento na cabeça e ambos transferidos ao Hospital São Camilo em Crato.

Às três horas da madrugada, porém na Rua Antônio Pinheiro Gonçalves (Bairro Muriti) em Crato, ocorreu novo atentado. A garota Lígia Cristina de Souza Salvador, de 39, residente naquele bairro, disse à polícia que estava bebendo com Cícero dos Santos Silva, de 40 anos, o qual passou a ameaça-la e desfechou um golpe de faca atingindo-a no braço. Ele mora no local onde o crime aconteceu e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Por volta das 17 horas, porém perto da subestação da Enel em Brejo Santo, houve outra lesão corporal à faca. O auxiliar de serviços gerais Jaime Ferreira dos Anjos, de 29 anos, residente na Rua Manoel Acelino Januário (Bairro Morro Dourado), foi esfaqueado nas costas. Ele disse que fazia necessidades fisiológicas no local quando foi surpreendido com os golpes ainda entrando em lua corporal conseguindo desarmar o agressor que fugiu. Momentos depois, o acusado identificado como “Alvino” foi preso em sua casa e conduzido à Delegacia de Brejo Santo.

Edição Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.