Mulher de 80 anos morre engasgada no Juazeiro enquanto se alimentava

0
Dona Maria do Socorro residia na Rua das Dores (Salesianos) em Juazeiro (Foto: Reprodução/Jardel Pessoa)

Pouco mais de dois meses depois e um novo caso de morte por engasgamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta quarta-feira a idosa Maria do Socorro Pereira, de 80 anos, foi encontrada agonizando na casa de uma parente e terminou morrendo. Ela residia na Rua das Dores (Salesianos) em Juazeiro e o fato aconteceu na Rua Projetada P Quadra H do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia.

A mesma terminou levada ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina em Barbalha. Quando os profissionais de saúde souberam que a aposentada estava se alimentando e teria se engasgado determinou o encaminhamento à Perícia Forense do Cariri (Pefoce) por se tratar de morte violenta.

O último caso de morte por engasgamento no Cariri tinha acontecido na noite do dia 5 de março quando Francisco Iranildo Marinho, de 49 anos, se engasgou, supostamente, quando se alimentava em sua casa na Rua Joaquim Soares da Silva (Bairro Novo) em Altaneira. Ele ainda foi socorrido às pressas por familiares ao Hospital Euclides Nogueira Santana daquele município, mas já chegou sem vida.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !