Movimentação no aeroporto de Juazeiro do Norte supera índice de antes da pandemia

0
(Foto: Redação Badalo)

Aeroporto de Fortaleza está muito próximo de atingir mesmo patamar do equipamento localizado no Cariri

A movimentação de passageiros no aeroporto de Juazeiro do Norte superou o índice do período pré-pandemia. A análise veio em levantamento realizado pelo Ministério do Turismo e divulgado nesta quarta-feira (5).

A alta no aeroporto localizado no Cariri foi de 10,6%. Já o aeroporto de Fortaleza está chegando próximo ao patamar do primeiro trimestre de 2020, quando as restrições impostas para combater a pandemia de covid-19 ainda não estavam em vigência.

Outros dois aeroportos no Nordeste também superaram o desempenho anterior à covid-19. O aeroporto de Maceió (AL) teve alta de 12,9%, enquanto o de Recife (PE) apresentou  3,15% de aumento em relação ao primeiro trimestre de 2020.

Natal e Salvador também apresentam melhora gradativa e estão perto de atingir o feito do aeroporto de Juazeiro.

  • Restante do Brasil

A movimentação de passageiros também vem crescendo nos demais aeroportos do país. Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), apontou que mais de 6,4 milhões de pessoas viajaram por meio de voos nacionais no mês de março. O número representa o dobro de viajantes registrado no mesmo período do ano passado e é 16% maior do que no mês anterior, em fevereiro, quando 5,5 milhões de pessoas passaram pelos aeroportos do país.

Conteúdo do Aflaudísio Dantas/Site O Otimista

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !